Por que esperar?

George Eastman, nasceu em  Waterville, Nova Iorque , aos 12 de julho de 1854 e faleceu em Rochester, Nova Iorque em 14 de março de 1932, fundador da KODAK, ao inventar o filme fotográfico modificou profundamente a vida de todos nós. Por vezes não equacionamos certas questões por estarmos demasiados convencidos de que todas as coisas que nos rodeiam sempre existiram... ou, então, nem sequer imaginamos o mundo sem certos benefícios de lazer, prazer e conforto porque nos sentiríamos perdidos se algumas das, aparentemente, nossas pequeninas coisas do dia-a-dia desaparecessem...
O rolo fotográfico é muito mais do que a fotografia É a invenção que abre a outros inventores a possibilidade de criarem o cinema .Mas não se fica por aí... O que seria da televisão se Eastman não tivesse descoberto o filme? Em verdade, invenções posteriores como o leitor/gravador de dvds foram possiveis graças ao Ovo de Colombo da KODAK, que provou, e afirmou categoricamente, que não é necessário ser fotógrafo profissional para se obter boas fotografias e que a fotografia é para TODOS.
Antes de suicidar-se, George Eastman escreveu as seguintes palavras: "Para os meus amigos. Meu trabalho está feito. Por que esperar?"
Curiosidade: deve-se ao francês que se radicou no Brasil, Hércules Florençe, a invenção da palavra PHOTOGRAPHIE = desenhar com luz e contraste.
Fonte: Jou Elan