AMA DE LEITE


Venderam o meu sonho
Venderam o amor 
Venderam meu sorriso
Venderam minha dor 
Vendido em leilão
Moendo em moinho
Plantei meu suor 
Reguei com o meu sangue
Meu sonho maior 

Meu corpo bonito
Minha bela cor 
O filho no ventre
Pertencem ao senhor 

Filho nos braços
Foste arrancado
Vendido em leilão
Praças e mercados

Gritos e gemidos
Lágrimas roladas ao chão
Leite esbanjado
Serve ao filho patrão

Dança, minha negra, dança
Ao som dos tambores
Grita, minha negra, grita
Grita teus clamores

Canta, minha negra, canta,
Que alguém há de te escutar 
Dança, minha negra, dança
Que a liberdade viráVenderam o meu sonho
Venderam o amor
Venderam meu sorriso
Venderam minha dor
Vendido em leilão
Moendo em moinho
Plantei meu suor
Reguei com o meu sangue
Meu sonho maior

Meu corpo bonito
Minha bela cor
O filho no ventre
Pertencem ao senhor

Filho nos braços
Foste arrancado
Vendido em leilão
Praças e mercados

Gritos e gemidos
Lágrimas roladas ao chão
Leite esbanjado
Serve ao filho patrão

Dança, minha negra, dança
Ao som dos tambores
Grita, minha negra, grita
Grita teus clamores

Canta, minha negra, canta,
Que alguém há de te escutar
Dança, minha negra, dança
Que a liberdade virá

Nenhum comentário: