MAMULENGOS


TEATRO DE BONECOS
O teatro de bonecos é uma atividade que utiliza um tipo especial debonecas . Como cenário, pode servir a dois tapetes sujeitos em uma entrada. Quem tem uma casa com espaço suficiente, você pode instruir o carpinteiro que faz de você um quadro para o teatro, a pintura pode lidar com ele. A coisa mais importante é fazer o maior número possível de fantoches. 


Com movimentos simples da mão para abrir e fechar a boca: os shows de animais ou presas tira tirando presa ansiosamente perseguindo inatingível. A figura do crocodilo nunca deixa de ter o seu efeito sobre as crianças: estão horrorizados quando perseguia a princesa, mas se alegram quando engoliu o diabo ou arrastar o fundo do rio.
Os detalhes figura o corte dos vestidos das marionetas. Este padrão básico é modificado de acordo com o caráter da figura eo traje exigido.

As figuras são feitas de algodão ilustração apenas e aparas de madeira. Ms. Haisch, uma boneca mãe real, com grande capacidade de relacionamento, e ainda mais com paciência louvável e amor, é o criador destes bonecos. Todos os fantoches são perfeitamente acabado, tanto na frente e nas costas. É um detalhe muito importante, porque os bonecos são muitas vezes encenado pelas costas.
http://casa-hogar.org/



Nenhum comentário: