Utilidade Pública

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA!!! Ligue agora 0800-619619 (a ligação é gratuita e aceita celular)e pressione os deputados e senadores. Se não, de nada adiantará a vontade popular.
Comissão de Defesa do Consumidor, da Câmara dos Deputados, disponibilizacanal 0800 para população votar contra a taxa de telefonia fixa
A Câmara dos Deputados disponibiliza o canal de comunicação gratuito 0800-619619, para que a população possa votar Contra ou a Favor no projeto de lei No.5476/2001, que proibe a cobrança da taxa de assinatura mensal de telefonia, que tramita na Comissão de Defesa do Consumidor. Em São Paulo a taxa de assinatura é de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial). O Projeto de Lei será votado em março de 2010 é você pode ser um protagonista desse processo.
Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse ESTELIONATO LEGALIZADO que é a assinatura mensal de telefonia fixa. COMO PROCEDER???
O telefone a ser discado (0800-619619), de segunda à sexta-feira das 08 às 20h00) é da Câmara dos Deputados Federal.
É só Ouvir o menu, Aperte 1 e Espere o atendimento eletrônico. Para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo aperte novamente a Opção 1 e aguarde a confirmação do seu voto.
Você já parou pra pensar por que esse tipo de assunto, que mais interessa os menos favorecidos, NÃO é veiculado na TV ou no rádio???
É improvável que os "garbosos" deputados e senadores venham a encaminhar alguma proposição que contrarie os interesses de grandes corporações, como as empresas de telefonia.Então, pensando nisso, VOCÊ além de ligar no O800, expresse a sua vontade à favor do projeto encaminhando um e-mail para todos os deputados e senadores. Pressione, se não de nada acontece.
Envie uma cópia para TODOS OS SEUS CONTATOS AGORA!
FORUM PERMANENTE TVC Comissão de Defesa do Consumidor

Nenhum comentário: